Notícias

“Produtores” fazem parceria com o Expresso

Subscritores da revista Produtores Florestais recebem oferta para uma assinatura digital do semanário de informação geral.

expresso

Primeiro projeto editorial exclusivamente dedicado à comunidade que vive e trabalha na floresta, a revista Produtores Florestais estabeleceu uma parceria com o jornal Expresso para oferecer aos seus subscritores uma assinatura digital deste semanário de informação geral.

A oferta consiste em oito semanas gratuitas da edição digital do Expresso, para o qual basta aceder a https://expresso.pt/ e inserir o código indicado na 6.ª edição da revista Produtores Florestais. A subscrição gratuita, que dá acesso a todas as notícias do país e do mundo à distância de um clique, é válida até ao próximo dia 31 de dezembro.

Iniciativa da The Navigator Company, a revista Produtores Florestais integra um projeto editorial que inclui uma plataforma de canais digitais, com um site dedicado (www.produtoresflorestais.pt) e redes sociais (Facebook e Instagram), bem como a realização de eventos relativos à floresta e ao setor florestal.

Projeto que corporiza um dos pontos essenciais do propósito da The Navigator Company – a partilha de conhecimento e de experiência com a sociedade –, a Produtores Florestais tem como fim último a criação de dinâmicas que contribuam para uma floresta assente nos padrões de boa gestão e da sustentabilidade ambiental, social e económica.

Refira-se que a colaboração entre a The Navigator Company e a Impresa, detentora do semanário Expresso, já conhece alguns marcos, nomeadamente na substituição do tradicional saco de plástico do jornal por um saco de papel, a partir da primeira edição de 2019 daquele semanário. De facto, foi em papel The Navigator Company que o Expresso tornou mais ecológico o transporte do jornal para os seus leitores.

O papel com origem em florestas plantadas com gestão certificada valoriza a sustentabilidade e o meio ambiente, por utilizar recursos naturais e renováveis, com elevada taxa de reciclabilidade e totalmente biodegradável.